A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende último suspeito de praticar chacina em Cabedelo

Imagem Ilustrativa

Após meses de investigações, a Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (09) o  quarto e  último suspeito de participar de uma chacina na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu em abril de 2018 em uma comunidade do bairro de Renascer e resultou na morte de quatro pessoas.

As vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a tiros. Elas tiveram  os corpos  abandonados em uma viela da Comunidade “Beco da Quitéria”.  A suspeita é que os crimes foram motivados por conta do  tráfico de drogas.

A Polícia Civil já havia prendido, anteriormente,  três suspeitos de atuar no delito. Dois foram presos em dezembro de 2018 e o terceiro foi localizado em fevereiro de 2019. Um outro  homem  que vinha sendo investigado acabou morto  em dezembro do 2018 durante uma troca de tiros com policiais.

Durante a ação policial ocorrida na tarde desta quinta-feira (9),  foi cumprido mandado de prisão contra o último suspeito que ainda estava em liberdade. O homem, considerado de alta periculosidade, foi encontrado em Cabedelo durante  operação que contou com apoio da Polícia Militar.

Segundo informações do delegado Diego Garcia, que coordena o Núcleo de Homicídios e de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo, o homem  teve a  prisão decretada pela Justiça após a Polícia Civil encontrar  provas da participação dele no delito.

“O crime  gerou bastante repercussão à época”, lembrou. Esta prisão reafirma o compromisso das polícias em dar respostas efetivas à sociedade no que tange ao combate à criminalidade”, declarou.

O suspeito será interrogado e conduzido à carceragem para permanecer à disposição da Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe