A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, no fim da noite dessa segunda-feira (18), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas, na comunidade São Luís, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O trio foi flagrado com 131 trouxas de maconha prontas para a venda, uma balança de precisão, dinheiro e um caderno com anotações de possíveis clientes.

Os suspeitos, de 36, 30 e 17 anos, foram abordados pela Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão na entrada da comunidade, que seria o ponto usado para a venda dos entorpecentes, onde os veículos estariam parando, comprando as drogas e saindo.

Os três suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na Capital – Um suspeito de 36 anos foi apreendido com 30 porções de cocaína, 32 pedras de crack, balança de precisão e 19 munições, também no fim da noite dessa segunda-feira (18), no João Paulo II.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos abordam família na porta de casa e levam veículo, em Campina

Mais um crime contra uma família ocorreu na noite de ontem (16) em Campina Grande, quando foram abordados por bandidos e tiveram seu veículo roubado, no bairro Alto Branco, em…

Assassinato de radialista em Campina: juiz marca audiência e julgamento

Ontem (16), o juiz Bartolomeu Correia Lima, do 1º Tribunal de Júri de Campina Grande, marcou para 2 de outubro às 14 horas, no Fórum Afonso Campos, a audiência de…