A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende trio suspeito de assaltos e recupera veículos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar recuperou um carro, diversos produtos roubados e prendeu um trio suspeito de realizar assaltos em João Pessoa. A ação aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (23), na zona sul da capital, após perseguição ao grupo.

O trio, composto de dois adultos e de um adolescente de 17 anos de idade, teria tomado um carro Spacefox da cor branca, por assalto, e foi interceptado pelos policiais do 5º Batalhão no bairro em Paratibe. Com eles os policiais recuperaram seis celulares, dinheiro, cordão e relógios.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas, que conseguiram restituir seus bens. Eles estão à disposição da Justiça e a participação deles em outros crimes deverá ser investigada.

Litoral sul – Policiais da 1ª Companhia Independente recuperaram um veículo Gol da cor vermelha, uma moto POP, quatro celulares e capacete roubados, na manhã desta quinta-feira (23), em Pedras de Fogo. As ações aconteceram como resultada de buscas pelos suspeitos que estavam realizando assaltos nesta manhã, mas que fugiram ao perceber a chegada da PM.

Todo o material recuperado foi entregue na Delegacia de Alhandra.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe