A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende trio suspeito de assalto no Conde

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Policia Militar localizou e prendeu, na noite dessa quinta-feira (1º), três suspeitos que haviam roubado um casal e levado vários objetos, além de um veículo, na última segunda-feira (28), no município do Conde. A prisão dos suspeitos ocorreu no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

Policiais da 5ª Companhia do 5º Batalhão chegaram até o trio após receberem informações das vítimas, que conseguiram rastrear os celulares roubados pelo grupo no começo da semana, apontando a localização aproximada dos criminosos. As prisões aconteceram em três endereços do bairro, levando à recuperação de relógios, celulares e aliança. Dois suspeitos têm 27 anos de idade, e um tem 19 anos. Um deles foi reconhecido pelas vítimas.

O trio detido e os objetos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes. O carro das vítimas, que também foi roubado na segunda-feira, já havia sido localizado pela PM no começo da semana.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe