A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende trio suspeito de assalto e duplo homicídio em Campina Grande

A Polícia Militar pôs fim às atividades criminosas de um trio de suspeitos que havia roubado um carro, na noite dessa quinta-feira (8), na cidade de Campina Grande. Entre os detidos estava um homem suspeito de um duplo homicídio, no município de Puxinanã, no mês de junho.

Os criminosos tomaram o carro da vítima em um assalto no bairro da Liberdade, e logo depois foram interceptados no José Pinheiro, em um cerco montado por várias unidades operacionais da PM. Durante a fuga frustrada, os criminosos desobedeceram a ordem de parada, mas foram detidos pelos policiais do 10º Batalhão.

Houve troca de tiros e o carro onde os criminosos estavam colidiu. Um dos suspeitos foi preso na hora e os outros dois logo em seguida, quando tentavam escapar a pé. Com o trio, a PM recuperou uma bolsa com vários objetos roubados, um tablet, celular, carregadores e simulacro de arma de fogo. Já a arma usada no crime ainda não foi localizada.

“Entre os suspeitos presos está o homem apontado pelo homicídio de um pai e de um filho, no último mês de junho na zona rural de Puxinanã. O crime de grande repercussão à época devido a crueldade do fato. Graças a ação exitosa da PM, o suspeito está custodiado e à disposição da Justiça”, explicou o tenente-coronel Francimar, comandante do 10º BPM.

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde os suspeitos foram reconhecidos pela vítima. O suspeito do duplo homicídio havia sido atingido por disparos durante a fuga, e foi encaminhado para o atendimento médico, onde segue custodiado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe