A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (15) três pessoas suspeitas de arrombamentos de lojas, em João Pessoa. O trio foi interceptado no bairro de Mangabeira, quando tentava assaltar uma loja de joias, usando um carro em marcha ré contra a porta do estabelecimento.

O crime foi frustrado por uma equipe do 5º Batalhão, que fazia rondas na Avenida Josefa Taveira e flagrou os suspeitos no veículo, na frente da loja. Eles tinham acabado de danificar a porta usando o carro. Os suspeitos – um de 22 anos e três de 17 anos – foram abordados e estavam com um revólver dentro do veículo.

Eles estariam envolvidos também em outros arrombamentos a estabelecimento comerciais praticados nas últimas semanas, inclusive a uma loja de perfumaria, quando também teriam usado um carro em marcha ré no crime.

O carro usado por eles na madrugada desta sexta-feira tinha sido furtado em Mangabeira, no fim da noite dessa quinta-feira (14). Os suspeitos foram levados com o veículo e arma para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende em João Pessoa casal suspeito de participar de homicídio no Brejo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), em Guarabira, deflagrou, no início da manhã desta quarta-feira (27), a…

PC cumpre mandados contra suspeitos de crimes de homicídio e tráfico, em JP

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (27), pela Polícia Civil, uma operação contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro do Rangel e na comunidade…