A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende trio suspeito de arrombar lojas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (15) três pessoas suspeitas de arrombamentos de lojas, em João Pessoa. O trio foi interceptado no bairro de Mangabeira, quando tentava assaltar uma loja de joias, usando um carro em marcha ré contra a porta do estabelecimento.

O crime foi frustrado por uma equipe do 5º Batalhão, que fazia rondas na Avenida Josefa Taveira e flagrou os suspeitos no veículo, na frente da loja. Eles tinham acabado de danificar a porta usando o carro. Os suspeitos – um de 22 anos e três de 17 anos – foram abordados e estavam com um revólver dentro do veículo.

Eles estariam envolvidos também em outros arrombamentos a estabelecimento comerciais praticados nas últimas semanas, inclusive a uma loja de perfumaria, quando também teriam usado um carro em marcha ré no crime.

O carro usado por eles na madrugada desta sexta-feira tinha sido furtado em Mangabeira, no fim da noite dessa quinta-feira (14). Os suspeitos foram levados com o veículo e arma para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe