A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende trio que assaltou joalheira em Mangabeira

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar localizou e prendeu, nessa quarta-feira (7), três homens suspeitos de um roubo a uma joalheria no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime foi registrado na última terça-feira.

Desde o momento do delito, policiais do 5º Batalhão estavam em busca do grupo que cometeu o roubo e, com apoio dos policias do Regimento de Polícia Montada (RPMont), conseguiram chegar ao paradeiro de três suspeitos. O primeiro foi detido no bairro do Cristo Redentor e, a partir daí, outros dois suspeitos foram presos no bairro de Mangabeira.

Os homens têm 28, 26 e 23 anos de idade e, segundo o comando da 2ª Companhia do 5º Batalhão, as vítimas os reconheceram como participantes do roubo. O crime ainda teve a atuação de um casal que segue procurado.

O trio detido na ação conjunta entre o 5º Batalhão e o RPMont foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      110
      Compartilhe