A Polícia Militar tem reforçado o trabalho nos bairros de Mandacaru e Padre Zé, na zona norte de João Pessoa e, na noite desse domingo (12), prendeu três suspeitos, em duas ações diferentes.

A primeira foi no Padre Zé, onde uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BepMotos) realizava uma incursão na localidade conhecida como ‘rua do cano’, quando se deparou com um suspeito de 21 anos, na escadaria do local. Ele estava com uma pistola e tentou jogar a arma por cima do telhado de uma casa, para não ser flagrado, mas a ação foi percebida, ele foi preso e a arma apreendida.

Simultaneamente, no bairro de Mandacaru, os policiais do 1º Batalhão prenderam dois homens, de 20 e 28 anos, que são suspeitos de tentar matar um jovem de 19. A vítima é de outro bairro e tinha ido visitar a mãe, quando os suspeitos tentaram invadir a casa e deram um tiro em direção a residência. Com a chegada da PM, eles fugiram, mas foram localizados e presos. A arma não foi encontrada.

Nos dois casos, os presos foram levados para a Central e Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de…

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…