A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende três suspeitos com drogas e arma de fogo em JP e CG

A Polícia Militar prendeu três homens com drogas e um deles com uma arma de fogo. As ações aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande, nesse último sábado (2).

Em Campina Grande, por volta da meia-noite, nas proximidades da feira das Malvinas, policiais do 2º Batalhão flagraram um homem de 18 anos saindo de um casebre em uma região de matagal e procederam a abordagem. Durante as averiguações, foi constatado que no celular do suspeito havia um vídeo que mostrava o homem enterrando droga na localidade. No trajeto feito pelo suspeito, os policiais encontraram os diversos tabletes e trouxas de substância semelhante à maconha. Cerca de dois quilos de entorpecentes foram apreendidos. O suspeito foi conduzido para a delegacia.

 

Na Capital, por volta das 23h, a Força Regional flagrou um homem que arremessou uma sacola ao perceber a chegada dos policiais na comunidade Torre de Babel. Na embalagem, os policiais encontraram cerca de um quilo e meio de substância semelhante à maconha. O suspeito, de 21 anos, já havia sido apreendido quando adolescente, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

 

Arma de fogo – Também em João Pessoa, no fim da tarde do sábado (2), uma arma de fogo do tipo garrucha, de calibre 28, cerca de 700 gramas de substância similar à maconha e uma balança de precisão foram apreendidas com um suspeito de 28 anos. A prisão foi realizada pela Força Regional, que fazia rondas e abordagens na região do Cidade Verde, próximo ao ponto final de ônibus, na zona sul de João Pessoa.

 
 
 
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe