Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu três homens com drogas e um deles com uma arma de fogo. As ações aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande, nesse último sábado (2).

Em Campina Grande, por volta da meia-noite, nas proximidades da feira das Malvinas, policiais do 2º Batalhão flagraram um homem de 18 anos saindo de um casebre em uma região de matagal e procederam a abordagem. Durante as averiguações, foi constatado que no celular do suspeito havia um vídeo que mostrava o homem enterrando droga na localidade. No trajeto feito pelo suspeito, os policiais encontraram os diversos tabletes e trouxas de substância semelhante à maconha. Cerca de dois quilos de entorpecentes foram apreendidos. O suspeito foi conduzido para a delegacia.

 

Na Capital, por volta das 23h, a Força Regional flagrou um homem que arremessou uma sacola ao perceber a chegada dos policiais na comunidade Torre de Babel. Na embalagem, os policiais encontraram cerca de um quilo e meio de substância semelhante à maconha. O suspeito, de 21 anos, já havia sido apreendido quando adolescente, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

 

Arma de fogo – Também em João Pessoa, no fim da tarde do sábado (2), uma arma de fogo do tipo garrucha, de calibre 28, cerca de 700 gramas de substância similar à maconha e uma balança de precisão foram apreendidas com um suspeito de 28 anos. A prisão foi realizada pela Força Regional, que fazia rondas e abordagens na região do Cidade Verde, próximo ao ponto final de ônibus, na zona sul de João Pessoa.

 
 
 
Redação

Notícias relacionadas

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…