A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende três suspeitos com arma e drogas em Santa Rita

Os policiais do 7º Batalhão intensificaram as rondas no bairro Tibiri, em Santa Rita, e realizaram a prisão de três suspeitos que foram flagrados portando arma e drogas. Nas ações foram apreendidos um revólver calibre 38, munição e 22 papelotes de maconha.

De acordo com o comandante do 7º BPM, tenente coronel Júlio César, foram duas ocorrências distintas que resultaram nas três prisões dos suspeitos. “A Rotam (Ronda Ostensivas Tática com Apoio de Motocicletas), durante abordagem, prendeu o suspeito Marcelo Gomes de Lima, de 19 anos, que foi encontrado com arma, chamou uma viatura da rádio patrulha, sob comando do sargento Tavares, para conduzir o preso e no caminho da delegacia os policiais desta guarnição se depararam com dois homens em atitude suspeita em uma moto e resolveram abordá-los, encontrando com eles a droga”, detalhou o tenente coronel.

Foram presos com os papelotes de maconha Daniel Ferreira dos Santos, de 18 anos, e Lenylson Soares dos Santos, 19. Eles, juntamente com o suspeito preso com a arma, foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e apresentados ao delegado de plantão.

 

 

 

Redação com Secom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe