Por pbagora.com.br

Os policiais do 7º Batalhão intensificaram as rondas no bairro Tibiri, em Santa Rita, e realizaram a prisão de três suspeitos que foram flagrados portando arma e drogas. Nas ações foram apreendidos um revólver calibre 38, munição e 22 papelotes de maconha.

De acordo com o comandante do 7º BPM, tenente coronel Júlio César, foram duas ocorrências distintas que resultaram nas três prisões dos suspeitos. “A Rotam (Ronda Ostensivas Tática com Apoio de Motocicletas), durante abordagem, prendeu o suspeito Marcelo Gomes de Lima, de 19 anos, que foi encontrado com arma, chamou uma viatura da rádio patrulha, sob comando do sargento Tavares, para conduzir o preso e no caminho da delegacia os policiais desta guarnição se depararam com dois homens em atitude suspeita em uma moto e resolveram abordá-los, encontrando com eles a droga”, detalhou o tenente coronel.

Foram presos com os papelotes de maconha Daniel Ferreira dos Santos, de 18 anos, e Lenylson Soares dos Santos, 19. Eles, juntamente com o suspeito preso com a arma, foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e apresentados ao delegado de plantão.

 

 

 

Redação com Secom

 

Notícias relacionadas

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…

Adolescente de 14 anos é baleado no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Um jovem de apenas 14 anos foi baleado na noite de ontem (11) no município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Confirme informações iniciais da polícia, a tentativa…