A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende três homens suspeitos de receptar veículos roubados no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de receptação de veículos roubados na em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da PC, um veículo havia sido roubado em Mossoró, no Rio Grande do Norte, mas o veículo tinha equipamento de rastreamento via satélite e foi localizado na cidade de Cajazeiras, num galpão que funcionava como desmanche de carros roubados.

A polícia realizou diligências em busca do veículo e o localizou num galpão em uma área da cidade. A polícia identificou o dono do galpão e encontrou o veículo roubado e diversas peças de outros veículos dentro do local.

Dentre as pessoas que foram presas na ação policial, um deles era o dono do galpão e as outras duas pessoas trabalhavam para esta pessoa. A Polícia Civil suspeita que os suspeitos presos participem de uma organização criminosa e, segundo o delegado Danilo Charbel, os suspeitos vão ser autuados por receptação qualificada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe