A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende três homens durante tentativa de arrombar cofre de supermercado em JP

A Polícia Militar prendeu três homens suspeito de tentarem arrombar o cofre de um supermercado do bairro em João Pessoa. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (7) no Bairro das Indústrias.

A ação foi realizada por quatro homens, mas um deles conseguiu fugir por uma área de mata que existe nas proximidades. A tentativa de assalto começou por volta das 0h30, mas três horas depois eles ainda tentavam abrir o cofre, o que chamou a atenção de vizinhos, que acabaram acionando a polícia,.

Durante a ação, foram apreendidos instrumentos como pás, picaretas, marretas e serras. Além disso, encontraram com o grupo máscaras e uma pistola .370 com 16 munições.

A PM, inclusive, suspeita de que se trata de um grupo amador, visto que não usaram explosivos e demoraram mais do que o usual para ações do tipo. Ainda assim, houve violência. Dois funcionários do supermercado foram feitos reféns e os policiais foram recebidos com tiros. Dois disparos foram realizados quando eles chegaram.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe