Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu três homens suspeito de tentarem arrombar o cofre de um supermercado do bairro em João Pessoa. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (7) no Bairro das Indústrias.

A ação foi realizada por quatro homens, mas um deles conseguiu fugir por uma área de mata que existe nas proximidades. A tentativa de assalto começou por volta das 0h30, mas três horas depois eles ainda tentavam abrir o cofre, o que chamou a atenção de vizinhos, que acabaram acionando a polícia,.

Durante a ação, foram apreendidos instrumentos como pás, picaretas, marretas e serras. Além disso, encontraram com o grupo máscaras e uma pistola .370 com 16 munições.

A PM, inclusive, suspeita de que se trata de um grupo amador, visto que não usaram explosivos e demoraram mais do que o usual para ações do tipo. Ainda assim, houve violência. Dois funcionários do supermercado foram feitos reféns e os policiais foram recebidos com tiros. Dois disparos foram realizados quando eles chegaram.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende foragido de presídio do RN em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (4), um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica no Rio Grande do Norte. A prisão do acusado, que tem 26…

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos…