Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prende três homens suspeitos de tentar invadir um depósito em Campina Grande. O caso aconteceu na rua Prudente de Morais, no bairro Estação Velha.

De acordo com a PM, com o trio foram apreendidas ferramentas para arrombamento, um revólver e um caminhão, com placas de Pernambuco, que eles estavam utilizando para cometer a ação criminosa.

O caso aconteceu na rua Prudente de Morais, no bairro Estação Velha. Na manhã deste sábado (13), a polícia informou que realizou novas buscas no local e encontrou uma pistola, blusões, balaclavas e outras ferramentas.

Segundo a polícia, os suspeitos foram presos na noite da sexta após a PM receber denúncias de que um caminhão branco estaria parado no depósito e homens estariam rendendo os vigilantes do local.

A polícia chegou ao local no momento que o trio tentava invadir o depósito. Os suspeitos de 32, 30 e 29 anos tentaram fugir, mas foram impedidos e presos em flagrante. Conforme a polícia, os três homens são Campina Grande. Um deles, o de 30 anos, estava com um mandando de prisão em aberto.

O trio foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…