A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende três e desarticula grupo que praticava sessões de tortura no Sertão

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de integrar um grupo que praticou sessões de tortura contra um adolescentes por ter furtado um celular dentro da área comandada pelo tráfico de drogas na cidade de Malta, Sertão do Estado.

De acordo com as informações policiais, na área comandada pelo crime organizado não se permite a prática de pequenos delitos, pois isso chama atenção das polícias, e quem pratica sofre as consequências dos traficantes.

Apesar de o grupo ter sido desarticulado, pequenas ramificações ainda estão sendo investigadas e a polícia acredita que pode chegar aos demais integrantes do grupo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe