A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende três apenados do semiaberto com arma de fogo, em JP

Uma arma de fogo foi apreendida e quatro homens foram detidos durante uma blitz da Operação Moto Segura, realizada no bairro José Américo, em João Pessoa. Dos quatro suspeitos presos pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), três são apenados do regime semiaberto.

De acordo com os policiais, os quatro homens estavam em um carro quando tentaram fugir da blitz ao presenciarem o bloqueio policial, mas foram interceptados por outra equipe do BPTran. Ao aproximar do veículo, os policiais perceberam que um dos ocupantes tentava esconder um objeto. Durante a abordagem ao veículo, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, que foi encontrado dentro do carro. Após consultar o Centro Integrado de Operações (CIOP), foi constatado que três ocupantes do veículo se tratavam de apenados do regime semiaberto do Presídio Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em Mangabeira.

O veículo que estava com os suspeitos foi encaminhado para o Departamento de Estadual Trânsito (Detran).

Os suspeitos e a arma apreendida foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe