Uma arma de fogo foi apreendida e quatro homens foram detidos durante uma blitz da Operação Moto Segura, realizada no bairro José Américo, em João Pessoa. Dos quatro suspeitos presos pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), três são apenados do regime semiaberto.

De acordo com os policiais, os quatro homens estavam em um carro quando tentaram fugir da blitz ao presenciarem o bloqueio policial, mas foram interceptados por outra equipe do BPTran. Ao aproximar do veículo, os policiais perceberam que um dos ocupantes tentava esconder um objeto. Durante a abordagem ao veículo, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, que foi encontrado dentro do carro. Após consultar o Centro Integrado de Operações (CIOP), foi constatado que três ocupantes do veículo se tratavam de apenados do regime semiaberto do Presídio Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em Mangabeira.

O veículo que estava com os suspeitos foi encaminhado para o Departamento de Estadual Trânsito (Detran).

Os suspeitos e a arma apreendida foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 
 
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Professor tem carro roubado quando estava a caminho da aula, na PB

Um professor teve o carro roubado, quando voltada do Distrito de Jenipapo para Campina Grande, a caminho da aula. Imagens do circuito de segurança mostraram a ação dos suspeitos. Segundo…

Bandidos fazem arrastão em ônibus que vinha para a Paraíba da Bahia

Criminosos fizeram um arrastão num ônibus que viajava de Salvador na Bahia, para a cidade de João Pessoa,  os passageiros  foram assaltados em Alagoas, entre os municípios de Marechal Deodoro…