A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende traficantes em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta terça-feira (7) seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita. Na ocasião os policiais apreenderam grande quantidade de maconha, crack e cocaína.

Foram presos Sebastião Virgínio dos Santos, 35 anos, Acácio Conceição de Moura, 26, Edson Domingos de Sousa, 25, Ivonete dos Santos, 47, vulgo “vovozinha do tráfico” e Kátia Conceição de Moura.

As drogas apreendidas foram encontradas na residência de Kátia Moura, localizada na Rua Durval Falcão. Foram encontrados aproximadamente 18 quilos de maconha prensada, 160 pedras de crack, 100 gramas de cocaína pura,100 gramas crack, munições e uma espingarda calibre 12.

A polícia havia recebido informação anônima sobre a chegada de droga no Conjunto Marcos Moura. A droga pode ter vindo do estado do Rio Grande do Norte.

Os acusados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde foram autuados e permanecem detidos à disposição da justiça.

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe