Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta terça-feira (7) seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita. Na ocasião os policiais apreenderam grande quantidade de maconha, crack e cocaína.

Foram presos Sebastião Virgínio dos Santos, 35 anos, Acácio Conceição de Moura, 26, Edson Domingos de Sousa, 25, Ivonete dos Santos, 47, vulgo “vovozinha do tráfico” e Kátia Conceição de Moura.

As drogas apreendidas foram encontradas na residência de Kátia Moura, localizada na Rua Durval Falcão. Foram encontrados aproximadamente 18 quilos de maconha prensada, 160 pedras de crack, 100 gramas de cocaína pura,100 gramas crack, munições e uma espingarda calibre 12.

A polícia havia recebido informação anônima sobre a chegada de droga no Conjunto Marcos Moura. A droga pode ter vindo do estado do Rio Grande do Norte.

Os acusados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde foram autuados e permanecem detidos à disposição da justiça.

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos já furtaram mais de 150 cones e cavaletes de sinalização da Semob

Após aferição foi verificado o furto de 157 itens de sinalização durante o período de bloqueios dos estacionamentos na orla de João Pessoa. Cones, barreiras, tambores e cavaletes estão entre…

JP: polícia apreende revólveres e rádio comunicadores utilizados pelo tráfico

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (11), dois revólveres, três rádios comunicadores e outros materiais utilizados no tráfico de drogas, na comunidade Jardim Itabaiana, no bairro do Cristo Redentor,…