A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende traficantes de drogas em Guarabira

O Serviço de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), traficantes de drogas na cidade de Guarabira, no Brejo Paraibano. A Polícia recebeu informações de que havia uma casa no bairro João Cassimiro, onde era realizada a comercialização de drogas.

 

Após a confirmação, a guarnição da Polícia Militar, apoiada pelas guarnições do Choque, foram até o local e com autorização da proprietária da residência fizeram uma busca no local onde encontraram 45 pedras de crack, 16 papelotes de maconha, uma grande quantia
em dinheiro, relógios, aparelho celular e câmera digital, além de DVDs e CDs automotivos.

No local também encontravam-se alguns menores, que tentaram evadir-se do local com a chegada da Polícia Militar. Uma das menores foi flagrada tentando esconder o dinheiro sob a roupa. Os acusados e os materiais com eles encontrados foram entregues na Delegacia Regional de Guarabira para as providências cabíveis.

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe