Por pbagora.com.br

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão prenderam dois suspeitos de praticar um roubo a veículo na noite dessa quarta-feira (23) em Jaguaribe, na Capital. Segundo os policiais, a Coordenadoria de Inteligência (COInt) já estava monitorando os suspeitos desde o momento do crime, e obtiveram informações que o carro roubado iria ser levado para a cidade de Natal, no estado do  Rio Grande do Norte.

Uma equipe policial montou uma campana durante toda a madrugada e avistou o veículo roubado em um posto de combustível na cidade de Bayeux, onde os suspeitos teriam parado para tentar abastecer o veículo. Foi realizada a abordagem e os dois ocupantes do carro, um homem de 23 e outro de 25 anos, confessaram aos PMs que o roubo do veículo tinha sido encomendado e que já teria um comprador esperando por ele em Natal.  Com os suspeitos, a Polícia recuperou o veículo Strada e um aparelho celular roubado da vítima. O suspeito de 23 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo qualificado, e atualmente estava com um mandado de prisão em aberto da comarca do Rio de Janeiro.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Bayeux, juntamente com os objetos recuperados. Na delegacia, os dois foram reconhecidos pela vítima. Ambos foram autuados por roubo qualificado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia intercepta fuga e prende suspeitos de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu em flagrante, após perseguição, dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia na cidade de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). Os presos têm…

PROS da PB se articula para eleger 3 deputados estaduais e o 1° federal, em 2022

A nova executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) se reuniu na última semana para definir as estratégias de fortalecimento com vistas à disputa eleitoral do próximo ano…