Por pbagora.com.br

A Polícia Militar conduziu cinco suspeitos à Delegacia de Alhandra, na noite desta sexta-feira (16), após apreender duas armas de fogo no interior de um veículo que circulava na zona rural do município de Pedras de Fogo. A ação ocorreu após informações de que indivíduos armados estariam transitando naquela localidade, momento em que equipes da Força Regional, que realizavam o reforço do policiamento, iniciaram diligências.

Durante saturação na via rural, as guarnições se depararam com veículos transitando em comboio, momento em que iniciaram as abordagens e buscas minuciosas, o que culminou na localização de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, no porta luvas, e uma pistola calibre 9 milímetros, no assoalho de um dos carros.

Todos os cinco ocupantes do automóvel, quatro homens e uma mulher, foram conduzidos à Delegacia de Alhandra, onde foram apresentados, juntamente com as armas de fogo, e ficaram à disposição das autoridades policiais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem no município…

Polícia prende suspeito de matar universitário em Lucena

Após seis dias de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ser o autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe…