Foto: Secom

A Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar nessa sexta-feira (19), na cidade de Santa Rita, resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas, de um procurado pela Justiça e na apreensão de uma arma que estaria sendo usada por um homem para fazer a segurança de um ponto de comercialização de entorpecentes. As prisões aconteceram em Tibiri, Várzea Nova e Alto das Populares.

“O reforço das ações e operações foi direcionado para os locais indicados pela nossa estatística e Serviço de Inteligência, combatendo o tráfico de drogas, retirando armas de circulação e prevenindo crimes dos mais diversos tipos”, explicou o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha, ao informar que durante todo o fim de semana o trabalho será intensificado.

Foto: Secom

Na operação, foi preso um foragido da Justiça que responde a cinco processos por tráfico de drogas, homicídio qualificado, homicídio simples, tentativa de homicídio e crime de trânsito. O acusado, de 36 anos, foi recapturado após os policiais abordarem o carro em que ele estava, que tinha passado em alta velocidade pelas viaturas e foi perseguido, na comunidade do Onze, no Alto das Populares.

As prisões realizadas em combate ao tráfico de drogas aconteceram no bairro de Tibiri e no distrito de Várzea Nova. No primeiro, foram presos dois suspeitos, de 23 e 21 anos, que estariam comercializando drogas em uma localidade conhecida por “Invasão de Tibiri”. Com a dupla, foram apreendidos mais de 20 papelotes de maconha prontos para a venda, embalagens para drogas e dinheiro. A outra prisão foi de um suspeito, de 20 anos, que estaria traficando na frente da própria casa, em Várzea Nova. Com ele, foram apreendidos 175 trouxas de maconha, dinheiro e um caderno com anotações da movimentação financeira da venda de drogas.

A arma apreendida na operação dessa sexta-feira foi uma pistola calibre 380, que estava com um homem de 21 anos, na rua das Pedras, em Várzea Nova. Ele é suspeito de atuar como segurança do tráfico, na localidade onde foi preso.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar vizinho com tiro na cabeça em Campina Grande é preso

Na tarde desta terça-feira (17) a polícia prendeu o homem de 33 anos suspeito de matar o vizinho com um tiro na cabeça, em Campina Grande. O crime aconteceu na…

Perseguição termina com bandidos presos após causarem acidente na capital

Uma perseguição policial terminou na noite de ontem (17), com dois bandidos presos nas proximidades do bairro Água Fria, na capital paraibana. O carro que era conduzido pelos dois acusados,…