A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na zona sul da Capital

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas após uma abordagem realizada durante a Operação Nômade, nessa sexta-feira (18), em João Pessoa. A dupla estava parada em uma motocicleta quando foi abordada pelos policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Os suspeitos, que têm 24 e 21 anos de idade, estavam com uma sacola com diversos tabletes de substância semelhante à maconha, que ao todo pesavam aproximadamente um quilo. Os entorpecentes e suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

De caráter itinerante, a Operação Nômade acontece com intensificação de abordagens em locais estratégicos, para o combate aos crimes patrimoniais e contra a vida.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe