A Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico drogas no momento exato em que eles negociavam a venda de dois quilos de maconha prensada, na noite dessa quinta-feira (14), na cidade de Sapé. A droga seria levada para o município de Bayeux.

O esquema do tráfico foi interceptado durante ação das equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que acompanharam a movimentação de um dos suspeitos, que tem 23 anos. Ele tinha contratado uma corrida de carro para ir até Sapé e quando chegou na Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho, encostou uma moto com um casal ao lado do veículo, quando foi iniciada a negociação da venda de dois tabletes grandes de maconha prensada, trazidos pela mulher que estava na garupa. Ela tem 30 anos e o condutor da motocicleta, 28.

Na ação, os três foram presos e apreendida a droga, além dos celulares deles e dinheiro, que seria usado na compra da maconha.

O trio foi apresentado na Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização da Tamoio

A Operação Tamoio ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações de combate ao crime. Na Paraíba já foram presas 21 pessoas e 5 veículos roubados foram…

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…