A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Sapé

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico drogas no momento exato em que eles negociavam a venda de dois quilos de maconha prensada, na noite dessa quinta-feira (14), na cidade de Sapé. A droga seria levada para o município de Bayeux.

O esquema do tráfico foi interceptado durante ação das equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que acompanharam a movimentação de um dos suspeitos, que tem 23 anos. Ele tinha contratado uma corrida de carro para ir até Sapé e quando chegou na Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho, encostou uma moto com um casal ao lado do veículo, quando foi iniciada a negociação da venda de dois tabletes grandes de maconha prensada, trazidos pela mulher que estava na garupa. Ela tem 30 anos e o condutor da motocicleta, 28.

Na ação, os três foram presos e apreendida a droga, além dos celulares deles e dinheiro, que seria usado na compra da maconha.

O trio foi apresentado na Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe