A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em operação no Sertão

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (29), durante uma operação policial na região das cidades de Sousa e Marizópolis. Com os presos, foi encontrada uma quantidade de cocaína. Os trabalhos, que envolveram equipes das polícias Civil e Militar, ainda deram cumprimentos a mandados de busca e apreensão em nove imóveis pertencentes a cinco suspeitos de prática de tráfico na área.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, a operação foi desencadeada após  investigações apontarem pessoas envolvidas em tráfico de drogas na região. A operação, que recebeu o nome de “Asfixia”, mobilizou 13 viaturas e cerca de 50 policiais, dentre eles, seis delegados de polícia.

“A operação foi denominada de Asfixia, pois a finalidade da operação é justamente asfixiar o tráfico de  drogas na região, bem como coibir os homicídios e roubos relacionados ao tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, esta é a segunda operação policial desencadeada pela Polícia Civil com essa finalidade. A primeira ocorreu na cidade de Pombal em meados deste mês. “Essas operações serão intensificadas sempre que ocorrerem homicídios nos municípios que abrangem a região de Sousa”, disse Simplício.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe