A Polícia Militar ocupou, no início da manhã desta sexta-feira (26), a rua Pedro Ulisses, no bairro do Roger, em João Pessoa, onde estariam funcionando vários pontos de vendas de drogas, principalmente no início da manhã. Na ação, os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão prenderam dois suspeitos em flagrante.

O primeiro, um homem de 21 anos, estava em uma casa, usada como ponto de venda. No local, a PM apreendeu um caderno com toda a movimentação financeira do tráfico, 300 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens para drogas.

O segundo suspeito foi preso em outro local de venda de drogas, que funcionava também em uma residência. Ele foi flagrado com dinheiro, oito porções de maconha, 11 pedras de crack de tamanhos variados e uma quantidade de cocaína. O homem tem 55 anos e já responde processos por tráfico de drogas e furto.

Os dois presos que atuavam no tráfico da rua Pedro Ulisses foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera caminhão com restrição de roubo na cidade de Patos

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde dessa quinta-feira (12), no Km 340 da BR-230, em Patos, um caminhão trator, placas KIA-0102, de Pernambuco, com restrição de roubo/furto. De acordo…

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de matar vereador no Sertão

A polícia conseguiu apreender dois adolescentes suspeitos de matar vereador do município sertanejo de São José de Piranhas, Ronaldo Cunha (PCdoB), de 40 anos. O parlamentar foi morto com um…