Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), dois homens que estariam praticando assaltos à mão armada contra mulheres, tendo como alvo os celulares das vítimas. A prisão aconteceu na rua Mariângela Lucena Peixoto, no bairro do Valentina, zona sul da capital, após uma jovem de 20 anos ter o celular tomado por assalto. O aparelho foi recuperado e a arma usada no crime – um revólver – foi apreendida.

Os presos têm 28 e 26 anos. Eles foram interceptados por uma das equipes do Batalhão Especializado em Apoio ao Turista (BEPMotos), que fazia rondas no bairro e foi avisada do crime. A dupla estava usando um carro como transporte para as ações criminosas. Eles e o veículo teriam as mesmas características descritas por outras mulheres que tiveram celulares roubados na zona sul de João Pessoa, o que deve ser objeto de investigação.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Operação Previna-se vai reforçar fiscalizações para evitar aglomerações

As Forças de Segurança da Paraíba estarão reunidas nesta quarta-feira, 24, às 17h, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para dar continuidade à ‘Operação Previna-se’, que agora também abrange…

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um…