A Paraíba o tempo todo  |

Polícia recupera carga roubada para abastecer mercadinho na PB

Foto: divulgação / Polícia Civil

Três homens suspeitos de roubar um caminhão com carga avaliada em R$ 100 mil foram presos por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa.

Segundo a polícia, entre os detidos está o dono de um mercadinho no bairro do Eitel Santiago, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o delegado Joames Oliveira,a carga roubada seria para abastecer o mercadinho.

O delegado afirmou que o caminhão baú foi apreendido em Santa Rita, no entanto, a carga havia sido roubada na BR-230, no último dia 26 de agosto.

Foto: divulgação / Polícia Civil

O delegado revelou ainda que as investigações continuam e a Polícia Civil pede para quem tiver mais informações ligar para o 197.

Os detidos foram encaminhados à carceragem da Central de Polícia, onde aguardam a audiência de custódia

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe