A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de praticar homicídio em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (26), dois homens suspeitos de matar um adolescente e balear outro, na noite do último sábado (24), na comunidade Muçumagro, no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. João Batista Cézar de Miranda, de 24 anos, e Resil de Oliveiro Neto, de 23, foram presos quando passaram por uma blitz realizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Os dois estavam em uma moto, que foi interceptada por uma viatura policial da Força Tática do 5º Batalhão, na rua Félix Caíno. Na abordagem, os policiais encontraram com eles um revólver calibre 38.

De acordo com o tenente Bertuni Florentino, que comandou a ação, os dois ficaram nervosos quando foram parados no bloqueio policial. “O fato chamou atenção e quando foi realizada a abordagem foi constatado que eles estavam armados”, destacou. A dupla foi apresentada na 11ª Delegacia Distrital, no bairro do Valentina de Figueiredo.

O crime – Na noite do último sábado, o adolescente Ângelo Gabriel Alves Tavares, de 15 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. Para a mesma unidade hospitalar também foi socorrido um adolescente de 17 anos, que estava com a vítima no momento do crime. O jovem segue internado.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe