A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de praticar furtos de animais no interior da Paraíba. As prisões aconteceram na cidade de São João do Cariri.

Em poder dos acusados, os policiais encontraram um animal abatido e um veículo que era usado na prática dos crimes. As prisões ocorreram após vários meses de investigação por equipes das delegacias das cidades paraibanas de São João do Cariri e Serra Branca.

A ação, que ainda teve apoio da Delegacia Seccional de Monteiro, desarticulou uma quadrilha que estava causando prejuízos a muitos criadores do Cariri paraibano. Os presos têm 24, 39 e 40 anos de idade e são naturais de Campina Grande.

Segundo as investigações, eles integram uma associação criminosa especializada na prática de furto de animais, principalmente caprinos e bovinos.
Os três homens foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante delito por furto qualificado. Em seguida, serão encaminhados para a Cadeia Pública de Serra Branca, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: em tempos de Covid-19, comércio em Mangabeira em JP é alvo de arrastão

Neste período de pandemia devido ao coronavírus, uma preocupação vem sendo constante por parte dos comerciantes que deixam seus locais de trabalho abandonados devido ao isolamento social anunciado pelos entes…

Mais 12 empresas foram fechadas em JP, por descumprirem à quarentena

O Procon-JP fechou mais 12 empresas por descumprimento à quarentena contra o coronavírus. Foram fechadas seis empresas na quinta-feira (26) e mais seis nessa sexta-feira (27), por descumprimento ao Decreto…