Por pbagora.com.br

 A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos do assassinato de Luciano dos Santos, de 23 anos, cujo corpo foi encontrado, na manhã dessa terça-feira (22), na zona rural da cidade de Sapé. Peterson Silva de Lima e Rogério dos Reis Félix, de 19 anos cada, foram presos em casa, no bairro Nova Brasília.

O capitão Daniel Amorim, da 3ª Companhia do 7º Batalhão, disse que a PM chegou até os suspeitos após levantamentos realizados ainda no local do crime. “Como o corpo estava em um local de difícil acesso, estranhamos o fato do padrasto da vítima ter encontrado antes da gente, então o levamos até a delegacia, onde ele apontou os autores”, contou.

O oficial da PM informou que o padrasto revelou que a motivação teria sido a bicicleta de um dos acusados que a vítima teria furtado. “A testemunha falou que os dois foram atrás da família da vítima pedindo a bicicleta ou dinheiro, como não conseguiram, teriam matado o homem com um tiro na cabeça na noite da segunda-feira e depois informaram aos familiares dele o local onde o corpo estava, foi aí que o padrasto foi ao lugar indicado e constatou que eles realmente tinham assassinado o enteado”, contou.

Na casa de Rogério Félix, os policiais encontraram uma quantidade de cocaína e um punhal. Eles são suspeitos de atuar no tráfico de drogas, no bairro Nova Brasília.
Os dois acusados foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé, onde confessaram o crime e também foram reconhecidos por testemunhas.

 

Secom PB

Notícias relacionadas

“Me abraçou e falou, tchau te amo'”, diz pai de Gael sobre último momento com filho

Um crime envolvendo uma família paraibana chocou todo o país. Um menino de três anos de idade foi agredido até a morte em um apartamento na região central de São…

CEATur prende homem com 16 kg de maconha “skank” na orla de JP

A Polícia Militar apreendeu 16 kg de maconha do tipo ‘skank’,  variação mais concentrada da droga, na noite dessa terça-feira (11), com um suspeito de 28 anos, no bairro de…