Neste final de semana um funcionário de uma funerária foi morto durante um velório no município de Catolé do Rocha, Sertão do estado. Sobre esse referido caso, lembrado mais cedo pelo portal, dois menores suspeitos do assassinato foram presos neste domingo (15), após investigações da Polícia Militar. No início da tarde de hoje, durante rondas no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, os policiais se depararam com os dois suspeitos, os dois menores de idade, um com 17 anos e o outro com 14 anos.

De acordo com os policiais, um desses acusados já é conhecido da polícia. Durante a prisão eles confessaram aos policiais ter praticado o crime contra o funcionário. Ambos foram conduzidos para a 18ª delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para os procedimentos necessários. Os motivos do crime ainda estão sendo investigados. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

Veja mais:

https://www.pbagora.com.br/noticia/policial/assalto-durante-velorio-no-sertao-termina-com-funcionario-de-funeraria-morto/

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende o “Bruxo” suspeito de liderar facção criminosa em Santa Rita

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (22), um homem conhecido como ‘Bruxo’ suspeito de liderar o tráfico de drogas em Santa Rita, região metropolitana de João…

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…