Por pbagora.com.br

 A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 7º Batalhão, prendeu quatro suspeitos de participar do latrocínio de um comerciante, na manhã desta quarta-feira (1º), no município de Sapé. Na ação, a PM localizou a arma utilizada no crime, que estava com três munições intactas e outras três disparadas – provavelmente as que mataram a vítima.

De acordo com o capitão João Alisson, comandante do policiamento local, a arma foi localizada na casa de um quinto suspeito de fazer parte do grupo. “Era um revólver calibre 38 e estava na residência de Valmir Soares da Silva Filho, 21 anos, suspeito que conseguiu fugir”, disse o capitão.

O oficial, que está em diligências para prender o acusado, destacou que o grupo detido é suspeito de praticar outras ações contra estabelecimentos comerciais da cidade. “Estamos mantendo contato com outros comerciantes da região que foram vítimas nas últimas semanas para que eles façam o reconhecimento dessa quadrilha, que conseguimos desarticular”, contou.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Sapé.

 

Secom-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto em Cabedelo

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de assalto, que teriam agido no fim da manhã desta terça-feira (19), no bairro de Areia Dourada, em Cabedelo. Com eles…

Mulher tenta entrar em cadeia com maconha em salsichas e é presa

A Polícia Militar foi acionada e prendeu uma mulher após ela ser flagrada na cadeia de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, tentando entrar com drogas…