A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de invadirem casa de comerciante no Agreste

A Polícia Militar frustrou um roubo a um comerciante, que teve a casa invadida, na madrugada deste sábado (2), na cidade de Esperança. Um suspeito foi preso e dois adolescentes apreendidos. O grupo é suspeito de ter cometido outros crimes similares na região, já que outra vítima reconheceu pelo menos um dos integrantes.

Durante a madrugada, policiais do 15º Batalhão foram informados que suspeitos encapuzados teriam entrado na casa de um comerciante. No cerco realizado pela PM, um dos suspeitos foi detido ainda dentro da casa da vítima e os outros tentaram fugir. “Conseguimos deter outros dois suspeitos que tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas. Um outro suspeito ainda conseguiu fugir”, disse o tenente Jailson Fidelis. Os policiais aprenderam duas facas utilizadas para a prática do crime, recuperaram o dinheiro que seria levado pelos criminosos, um par de tênis, e ainda apreenderam um cartucho de munição calibre 28.

O grupo pode ter executado outros crimes similares a este na região. “Uma vítima de outro crime parecido com o que foi feito hoje, que ocorreu na semana passada, reconheceu um dos suspeitos na delegacia”, explicou o oficial. Os integrantes do grupo foram encaminhados para a Delegacia de Esperança. As ações da PM aconteceram durante a Operação Rotas – Rondas Táticas Avançadas, realizada na área do 15º BPM.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe