Por pbagora.com.br

 A Polícia Civil, por meio do trabalho de investigadores da delegacia de São Bento, juntamente com a 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha, na região do Sertão do Estado, efetuaram a prisão em flagrante de Miguel Gomes Gadelha e Francisco de Assis Gomes de Sousa. Eles são suspeitos de serem autores de um homicídio e portavam ilegalmente armas de fogo.

 

De acordo com o delegado do município de São Bento, Homero Perazzo, a polícia teria recebido informações de que a dupla estaria de posse de várias armas de fogo, escondidas na zona rural da cidade. Após os dois serem localizados, uma abordagem policial, via mandado de busca e apreensão, foi realizada na casa dos suspeitos, no Sítio Macacos. Foram apreendidas no local: duas espingardas, sendo uma de calibre 32, e outra de fabricação artesanal, um revólver calibre 38 e algumas munições intactas.

 

A Polícia Civil de São Bento iniciou as investigações após o homicídio de José Nunes Felix, ocorrido no mês de maio de 2014, no Sitio Macacos, no qual a dupla presa também morava. Os dois suspeitos são apontados como autores do crime. Eles prestaram depoimento na Delegacia Seccional de Catolé do Rocha e depois foram encaminhados para uma Unidade Prisional do Estado.

 

Disque denúncia – A Polícia Civil visa diminuir a incidência de crimes na região, solicitando apoio da população que pode fazer denúncias de criminosos pelo número 197- Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social. O serviço recebe qualquer informação a respeito de foragidos da Justiça ou dados que ajudem a solucionar crimes, o sigilo da fonte é garantido e a ligação é gratuita.

 

Secom-PB

Notícias relacionadas

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Remígio

Populares encontraram o corpo de um homem nesta terça-feira (26), na Zona Rural do município de Remígio no Brejo paraibano. O corpo foi encontrado por moradores da região que acionaram…

Polícia prende jovem acusado de roubo no Litoral Sul

Mais um acusado de roubo foi preso pela Polícia Militar, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), na região do Litoral Sul do estado. Dessa vez, a prisão aconteceu em Caaporã,…