A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de homicídio

 A Polícia Civil, por meio do trabalho de investigadores da delegacia de São Bento, juntamente com a 18ª Delegacia Seccional, com sede em Catolé do Rocha, na região do Sertão do Estado, efetuaram a prisão em flagrante de Miguel Gomes Gadelha e Francisco de Assis Gomes de Sousa. Eles são suspeitos de serem autores de um homicídio e portavam ilegalmente armas de fogo.

 

De acordo com o delegado do município de São Bento, Homero Perazzo, a polícia teria recebido informações de que a dupla estaria de posse de várias armas de fogo, escondidas na zona rural da cidade. Após os dois serem localizados, uma abordagem policial, via mandado de busca e apreensão, foi realizada na casa dos suspeitos, no Sítio Macacos. Foram apreendidas no local: duas espingardas, sendo uma de calibre 32, e outra de fabricação artesanal, um revólver calibre 38 e algumas munições intactas.

 

A Polícia Civil de São Bento iniciou as investigações após o homicídio de José Nunes Felix, ocorrido no mês de maio de 2014, no Sitio Macacos, no qual a dupla presa também morava. Os dois suspeitos são apontados como autores do crime. Eles prestaram depoimento na Delegacia Seccional de Catolé do Rocha e depois foram encaminhados para uma Unidade Prisional do Estado.

 

Disque denúncia – A Polícia Civil visa diminuir a incidência de crimes na região, solicitando apoio da população que pode fazer denúncias de criminosos pelo número 197- Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social. O serviço recebe qualquer informação a respeito de foragidos da Justiça ou dados que ajudem a solucionar crimes, o sigilo da fonte é garantido e a ligação é gratuita.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe