Dois homens suspeitos de estuprar as próprias filhas foram presos, na tarde dessa terça-feira (9), pela Polícia Civil da cidade de Campina Grande. Os trabalhos foram realizados pela equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude. Os acusados, de 42 e 58 anos foram presos por ordens judiciais. 

De acordo com informações do delegado Pedro Ivo Bezerra, os dois praticaram os crimes por diversas vezes. Um deles teve a prisão decretada por reiteradas ações de estupro em desfavor de vítima que, à época o crime, estava com 14 anos de idade. “O crime era praticado em residência localizada no bairro da Catingueira, em Campina Grande”, informou o delegado.  

O outro preso também praticou o delito por mais de uma vez. “A prisão dele foi decorrente do crime de estupro praticado contra a própria filha, de sete anos de idade, em ações continuadas e reiteradas”, destacou o delegado. 

“A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância vem atuando no combate e na repressão a esses crimes graves, muitas vezes praticados no próprio ambiente familiar”, completou. 

Tráfico em Areia – A Polícia Civil também prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (9), um agricultor suspeito de tráfico de drogas. José Marcelino Filho foi abordado por volta das 15 horas por investigadores da Delegacia do município de Areia. 

Segundo o delegado Gilson Teles, na casa do suspeito foram encontrados mais de 4kg de entorpecentes e um revólver calibre 38 com três munições. Marcelino foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…