Por pbagora.com.br

Dois homens foram presos em flagrante, na noite desse sábado (19), suspeitos de tentarem matar a tiros José Renato, de 20 anos, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. A dupla foi presa após levantamentos realizados por policiais do 7º Batalhão, que localizaram a rede social de José Yvanilson Barros Paulino, de 27 anos, e Ronieliton Oliveira dos Santos, 20.

Com as fotos das redes sociais dos dois, os policiais intensificaram as buscas e conseguiram informações que levaram até eles. Com os suspeitos, foi apreendido o revólver usado para tentar tirar a vida da vítima, bem como a moto utilizada no crime. Eles confessaram a autoria, dizendo que foi motivada por uma rixa antiga entre José Yvanilson e a vítima, que tinha chegado de São Paulo para o batizado de um familiar.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A vítima está internada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aglomeração e tiroteio são registrados na Praça da Paz, nos Bancários

A noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) foram tumultuadas para os moradores que residem no entorno da Praça da Paz, nos Bancários. De acordo com informações uma…

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem no município…