A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de assassinar adolescente no Sertão

Após emissão de dois mandados de prisão, a Polícia Civil conseguiu deter, na manhã desta segunda-feira (8), José Barros, conhecido como 'Bosano', de 27 anos, e Eduardo Almirante, o 'Dudu', de 21 anos. Eles são acusados de assassinar Matheus Henrique Terto, de 17 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em fevereiro de 2018, no sítio Campo de Angola, localizado no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

O crime, de acordo com investigações, teria sido encomendado por um fugitivo do PB1, procurado pela polícia, identificado com Gerson 'Bagaceira'. A polícia suspeita que a motivação do assassinato tenha sido acerto de contas por tráfico de drogas. O adolescente, dias antes de morrer, chegou a ser apreendido com uma quantidade relevante de maconha, supostamente pertencente a Gerson.

A dupla de suspeitos foi encaminhada à delegacia.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe