Após emissão de dois mandados de prisão, a Polícia Civil conseguiu deter, na manhã desta segunda-feira (8), José Barros, conhecido como 'Bosano', de 27 anos, e Eduardo Almirante, o 'Dudu', de 21 anos. Eles são acusados de assassinar Matheus Henrique Terto, de 17 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em fevereiro de 2018, no sítio Campo de Angola, localizado no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

O crime, de acordo com investigações, teria sido encomendado por um fugitivo do PB1, procurado pela polícia, identificado com Gerson 'Bagaceira'. A polícia suspeita que a motivação do assassinato tenha sido acerto de contas por tráfico de drogas. O adolescente, dias antes de morrer, chegou a ser apreendido com uma quantidade relevante de maconha, supostamente pertencente a Gerson.

A dupla de suspeitos foi encaminhada à delegacia.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre moto e veículo resulta em criança internada em estado grave

Um acidente na noite deste sábado (25), entre uma moto e um carro deixou três pessoas feridas, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Com o impacto do acidente uma…

MPF dá parecer favorável a soltura de preso na “Operação Calvário”

Ontem (25), foi revelado um parecer do Ministério Público Federal favorável a soltura de um dos presos da última fase da Operação Calvário, se trata de Breno Dornelles Pahim Neto.…