A Polícia Militar prendeu uma dupla que estava praticando assaltos na rua, na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Solânea. Eles estavam usando um simulacro de pistola para amedrontar as vítimas e tinham como alvo o roubo de celulares.

Os suspeitos, de 19 e 20 anos, foram interceptados na avenida Governador João Fernandes de Lima. Eles estavam em uma moto com o farol apagado e sem placa, e usavam casacos pretos. A dupla ainda tentou fugir pela contramão, mas após perseguição foi perseguida e presa em flagrante.

Com os dois, foi recuperado um celular que eles tinham acabado de roubar de um jovem, em uma das ruas da cidade. A moto também era produto de roubo, na vizinha cidade de Bananeiras.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…

Polícia localiza ‘esconderijo’ de quadrilha que estaria praticando assaltos em CG

A Polícia Militar acaba de desarticular uma quadrilha que estaria praticando roubos de carros, em postos de combustíveis, casas e a pessoas, nos últimos 15 dias, em vários bairros de…