Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu uma dupla que estava praticando assaltos na rua, na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Solânea. Eles estavam usando um simulacro de pistola para amedrontar as vítimas e tinham como alvo o roubo de celulares.

Os suspeitos, de 19 e 20 anos, foram interceptados na avenida Governador João Fernandes de Lima. Eles estavam em uma moto com o farol apagado e sem placa, e usavam casacos pretos. A dupla ainda tentou fugir pela contramão, mas após perseguição foi perseguida e presa em flagrante.

Com os dois, foi recuperado um celular que eles tinham acabado de roubar de um jovem, em uma das ruas da cidade. A moto também era produto de roubo, na vizinha cidade de Bananeiras.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Solânea.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem encontra mãe morta a tiros próxima à antiga Usina, em Santa Rita

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de hoje (28), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tem perfurações…

Polícia detém mais de 120 suspeitos durante as ações do fim de semana

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 127 suspeitos, nesse fim de semana, nas ações e operação realizadas em várias cidades paraibanas. O balanço, que foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística…