A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de assalto na Avenida Epitácio Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos que assaltaram um grupo de pessoas que estava em um ponto de ônibus, na noite dessa quinta-feira (29), no final da Avenida Epitácio Pessoa, no bairro do Cabo Branco, na Capital. Os homens, de 24 e 38 anos, estavam em um carro vermelho e, fazendo menção de que estariam armados, tomaram celulares, carteira e uma bolsa das vítimas.

De posse das características do veículo, não demorou muito para as viaturas da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEAtur) encontrarem os suspeitos, que foram interceptados ainda perto de onde aconteceu o crime, mas tentaram fugir da abordagem policial. Houve perseguição, passando pelas Avenidas Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro, pelo Retão de Manaíra até o bairro de Mandacaru, onde eles foram presos em flagrante.

Com os dois, foram recuperados todos os objetos roubados. O veículo usado no crime era da esposa de um dos suspeitos. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda durante a noite – Um adolescente de 16 anos foi apreendido armado com um revólver, durante ação da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, na comunidade Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa. Ao perceber a presença da PM, ele ainda tentou fugir e jogar a arma dentro de uma casa, mas foi impedido e detido em flagrante. 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe