A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de assalto em duas cidades do Sertão

A Polícia Militar, por meio da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), desarticulou uma quadrilha que vinha praticando assaltos nas cidades de Brejo do Cruz e São Bento, no Sertão da Paraíba. Quatro suspeitos de integrar o grupo, com idades entre 30 e 43 anos, foram interceptados nesse domingo (26), na PB325, que liga os municípios de Brejo do Cruz e Catolé do Rocha.

Os homens estavam em um carro e foram surpreendidos pelas equipes policiais que estão reforçando a segurança na região. Eles estavam com alguns celulares roubados e no momento em que perceberam que iriam ser abordados, jogaram os aparelhos. O material foi recuperado após uma busca feita pela PM no local onde eles foram presos.

A quadrilha já vinha sendo monitorada por causa dos roubos que vinha praticando, cujo alvo principal eram os celulares das vítimas. Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe