Por pbagora.com.br

Um homem e uma mulher foram presos na cidade de Campina Grande, em duas ações da Polícia Civil. A mulher de 22 anos, foi presa por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Com ela, os policiais encontraram dois quilos de cocaína e crack. A prisão ocorreu quando a suspeita se encontrava no bairro da Liberdade.

Além do entorpecente, os policiais também encontraram objetos que são usados na preparação e embalagem das substâncias ilícitas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, esta é a terceira vez que a suspeita é presa por tráfico de drogas.

A segunda prisão ocorrida na cidade foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, com apoio da Polícia Militar. O homem de 24 anos, foi localizado no Bairro de Santa Rosa. Ele é suspeito de assaltar um comércio no último domingo (23). O crime foi praticado por três homens. Dois deles já foram identificados pela polícia.

Após ser preso, ele confessou a participação no crime, foi submetido a exame de corpo de delito e foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande. O preso permanecerá no local até ser apresentado em audiência de custódia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…

PM apreende 16 aves silvestres e aplica multa de R$ 8 mil a criador

Nessa terça-feira (29), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam dezesseis aves silvestres no município de Lucena. A ação desencadeou-se a partir de uma denúncia acerca de um…