Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assalto, que estariam agindo na região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa terça-feira (19). Com eles, a PM recuperou um carro roubado, apreendeu arma de fogo, munições e várias porções de drogas.

Os suspeitos foram presos pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que localizaram a dupla de assaltantes dentro do carro, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições e recuperou vários objetos pessoais das vítimas, como celulares, relógios, cordões e dinheiro.

O próprio veículo em que os assaltantes estavam também era produto de um roubo acontecido na cidade de Mamanguape. Na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam mais munições, várias porções de maconha e balança de precisão.

Todo o material apreendido, suspeitos presos, carro e objetos recuperados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia intercepta fuga de suspeito de assaltar motoboy e recupera veículo em JP

A Polícia Militar evitou que um motoboy de aplicativo de entrega de alimentos ficasse sem o principal instrumento de trabalho, ao interceptar a fuga de um adolescente de 15 anos,…

Posto de gasolina é assaltado na manhã desta quarta no bairro do Cuiá

Mais um posto de gasolina foi alvo de um criminoso na manhã desta quarta-feira (3), em João Pessoa. O suspeito teria chegado ao local em um carro e anunciado o…