A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de assalto e apreende arma em Santa Rita

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assalto, que estariam agindo na região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa terça-feira (19). Com eles, a PM recuperou um carro roubado, apreendeu arma de fogo, munições e várias porções de drogas.

Os suspeitos foram presos pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que localizaram a dupla de assaltantes dentro do carro, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições e recuperou vários objetos pessoais das vítimas, como celulares, relógios, cordões e dinheiro.

O próprio veículo em que os assaltantes estavam também era produto de um roubo acontecido na cidade de Mamanguape. Na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam mais munições, várias porções de maconha e balança de precisão.

Todo o material apreendido, suspeitos presos, carro e objetos recuperados foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe