A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de assalto a ônibus em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em flagrante, na noite dessa quarta-feira (25), suspeitos de realizarem um arrastão no ônibus que faz a linha 202 (Geisel), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Marcos Alexandre dos Santos Silva, de 24 anos; Felipe Nascimento da Silva, 25; e dois jovens, de 14 e 16 anos, foram detidos após perseguição policial.

 

De acordo com o sargento Everaldo de França, responsável pela ação, todos os objetos roubados das vítimas foram recuperados. “Eles levaram celulares dos passageiros e dinheiro do cobrador, mas conseguimos recuperar. Com os suspeitos, ainda apreendemos duas facas peixeiras que eles usaram para ameaçar as vítimas”, disse.

 

Os dois maiores foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira. Já os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Os quatro foram autuados por roubo.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe