A Polícia Militar prendeu mais três suspeitos de arrombamentos de quiosques da orla de João de Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (29), e recuperou com os acusados várias bebidas e outros objetos dos comerciantes. O trio era formado por dois homens de 19 anos, cada, e uma mulher, de 20. A prisão aconteceu na praia do Cabo Branco. Com esses, já são 14 presos por furtos na região, em menos de dois meses.

O comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, contou que a prisão do trio foi consequência do reforço do policiamento na região. “Desde sábado, reforçamos ainda mais as rondas na orla para continuar a prevenção e combate a este tipo de crime, que até então já tínhamos prendido 11 suspeitos, e na madrugada desta segunda-feira, quando uma de nossas guarnições passava pelo Cabo Branco, recebeu a informação de que dois homens e uma mulher tinham arrombado um quiosque, foram feitas buscas imediatamente e eles foram presos com todas as mercadorias, tentando fugir pela parte da areia da praia”, detalhou.

Os presos são de uma comunidade do bairro do Altiplano. Um deles já tinha sido preso pelo mesmo crime de furto. Os trio foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança sofre traumatismo craniano após ser atropelada por moto na capital

Um atropelamento deixou uma criança de cinco anos com traumatismo craniano. O acidente ocorreu na Rua João de Lira Moura, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na tarde de…

Pré-candidato à PMCG denuncia que assaltos às suas lojas têm conotação política

Por meio das suas redes sociais o empresário e pré-candidato do PSL a prefeitura de Campina Grande Artur Bolinha, postou que os recentes assaltos a suas lojas na cidade, pela…