A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos com maconha, cocaína e LSD na grande JP

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (21), um traficante e um suspeito de tráfico que atuavam na região metropolitana de João Pessoa, em Bayeux. Na prisão mais recente, os policiais apreenderam maconha e cocaína, que estavam prontas para o tráfico. 

 

A prisão foi feita por policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), da 4ª Companhia Independente em Bayeux, orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). O suspeito, de 18 anos de idade, foi abordado no início da tarde e preso no bairro do Sesi. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico.

 

Na casa dele foi encontrada maconha dividida em pequenos tabletes, e 20 papelotes fracionados da mesma droga. Os policiais também encontraram nove pinos de substância semelhante à cocaína. O suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia Distrital na cidade.

 

LSD – Ainda pela manhã em Bayeux, na comunidade São Lourenço, policiais da 4ª CIPM prenderam um suspeito de tráfico que estava com 105 unidades da droga LSD, 127 papelotes de substância análoga ao crack, 36 trouxas e 25 gramas de maconha. O suspeito foi preso e encaminhado para a 5ª DD.

 
 
Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe