A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos armados em bairros de Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo nas ações dessa quarta-feira (24), nos bairros José Pinheiro e Ligeiro, em Campina Grande. As apreensões foram consequência do reforço das rondas, no município.

No José Pinheiro, a Força Tática do 2º Batalhão abordou uma moto e flagrou o garupa do veículo com um revólver na cintura. O condutor da motocicleta estava com maconha e dinheiro trocado nos bolsos de sua roupa. Os dois foram apresentados na Central de Polícia.

Já no bairro do Ligeiro, a Força Tática do 2º Batalhão perseguiu uma moto com dois suspeitos e na perseguição, o veículo parou e o garupa tentou fugir correndo, atirando contra os policiais, que responderam aos disparos. Ele foi preso e apresentado na Central de Polícia. O comparsa dele, que fugiu na moto, segue sendo procurado.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe