Um homem de 21 anos foi preso, na manhã deste sábado (22), por policiais da Rotam da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Jardim Karlota, na cidade de Princesa Isabel-PB. O suspeito estava portando um revólver calibre 32.

A equipe policial, quando em rondas, percebeu a atitude suspeita do homem, e de imediato, a equipe realizou a abordagem e em sua cintura foi encontrado o revólver com seis munições intactas. “O suspeito informou que a arma seria para sua segurança, pois o mesmo estava sendo ameaçado após a morte de um tio, que era envolvido em vários crimes na região”, segundo o comandante da equipe policial.

O suspeito, com a arma apreendida, foi conduzido à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende dupla que realizou assalto a hipermercado em JP

A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois…

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…