A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito no Sertão

A Polícia Civil Paraíba, por meio de um trabalho investigativo dos policiais do Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (30), em São José de Piranhas, quando, na ocasião, foi preso em flagrante Bruno Ferreira da Silva, 19 anos, suspeito de tráfico ilícito de drogas. Na residência de Bruno, no centro da cidade, a polícia localizou cocaína, crack, munições de revólver calibre 38, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Ainda em outra localidade foram apreendidas duas armas de fogo do tipo espingarda.

De acordo com informações policiais, a prisão se deu por meio de informações pelo telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social, que tem sigilo absoluto e vem contribuindo para o trabalho contínuo e investigativo das autoridades policiais coibirem ações criminosas no Estado. Após colher informações, a equipe tática intensificou minuciosa investigação que culminou com a localização e prisão de um dos responsáveis pelo tráfico naquela região.

Ainda de acordo com a Polícia, outros suspeitos estão sendo investigados para saber se têm participação neste e em outros crimes. Quanto a Bruno, policiais estão investigando sua participação em roubo e tentativa de homicídio, conforme apontam primeiras informações levantadas. O preso foi encaminhado para audiência de custódia, e em seguida deverá ser conduzido para unidade prisional daquela cidade.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe