Por pbagora.com.br
 
 

Policiais da 4ª Companhia do 1º Batalhão prenderam, na noite dessa sexta-feira (18), Eduardo Nascimento Severo, de 19 anos, suspeito de vários assassinatos no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Contra ele havia um mandado de prisão temporária por homicídio, expedido no mês de maio pelo 2º Tribunal do Júri da Capital.

O acusado foi localizado quando uma viatura do policiamento preventivo realizava rondas no Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru. Ele foi apresentado na nova Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Mais um – A prisão de Eduardo Nascimento acontece um dia depois dos policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro prenderem Wergtton Victtor de Melo Silva, de 23 anos, suspeito de mais de dez homicídios ocorridos em Mandacaru, sempre com a característica de deixar facas encravadas no corpo das vítimas. O acusado foi preso no fim da noite da última quinta-feira (17) e contra ele tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido pelo 1º Tribunal do Júri de João Pessoa.

 

Secom

 
 
Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

Mulher é presa pela PRF em CG após alugar veículo e não devolver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida…