A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de vários homicídios em João Pessoa

Policiais da 4ª Companhia do 1º Batalhão prenderam, na noite dessa sexta-feira (18), Eduardo Nascimento Severo, de 19 anos, suspeito de vários assassinatos no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Contra ele havia um mandado de prisão temporária por homicídio, expedido no mês de maio pelo 2º Tribunal do Júri da Capital.

O acusado foi localizado quando uma viatura do policiamento preventivo realizava rondas no Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru. Ele foi apresentado na nova Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Mais um – A prisão de Eduardo Nascimento acontece um dia depois dos policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro prenderem Wergtton Victtor de Melo Silva, de 23 anos, suspeito de mais de dez homicídios ocorridos em Mandacaru, sempre com a característica de deixar facas encravadas no corpo das vítimas. O acusado foi preso no fim da noite da última quinta-feira (17) e contra ele tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido pelo 1º Tribunal do Júri de João Pessoa.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe