A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de vários assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (7), Leandro Bezerra Santana, de 18 anos, suspeito de praticar vários assaltos, no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38, munições, objetos roubados, além de uma moto tomada por assalto.

 

Ele foi preso durante diligências dos policiais do 5º Batalhão para localizarem suspeitos de roubar a moto de um homem, de 27 anos, no mesmo bairro. Leandro foi interceptado em outra moto, que havia sido roubada no último dia 27 de uma promotora de vendas, também nos funcionários II. Na abordagem, ele foi encontrado com a arma utilizada no crime, o celular e a carteira roubados da vítima dessa terça-feira.

 

Leandro Bezerra Santana foi levado para a 9ª Delegacia Distrital e reconhecido tanto pelo homem que teve a moto roubada quanto pela proprietária do veículo em que ele foi encontrado. O suspeito vinha agindo há pelo menos 20 dias. Ele foi autuado por roubo.



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe