A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de uso de documentos falsos e outros crimes

 O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de Luciano Abrantes de Oliveira Alves, na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. A ação aconteceu por cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª vara Criminal de João Pessoa, pelo crime de roubo majorado. O suspeito já tinha sido condenado e estava descumprindo as regras do regime semiaberto.

 

De acordo com a delegada Patrícia Forny, titular da Delegacia Seccional de Sousa, durante a abordagem ainda foram apreendidos documentos falsos do preso em nome de ‘Luciano José Arantes Ferreira’ e da esposa, um carregador de uma pistola .40 e um veículo de luxo que tinha restrição de roubo/furto, o que resultou em procedimento de flagrante. “Usando esse nome falso, Luciano estava morando em Pombal e havia sido contratado como coordenador do Samu na cidade”, acrescentou o policial.

 

Luciano apresentou à polícia RG, CNH e título eleitoral falsificados. Ao ser realizada a busca em sua residência, foram encontrados ainda outros documentos falsificados.

 

O preso foi autuado em flagrante pelos delitos de uso de documento falso, falsificação de documento público, recepção e posse de apetrecho de acessório de arma de fogo de uso restrito, previsto no Estatuto do Desarmamento. Ele foi recolhido para Cadeia Pública de Pombal, de onde será encaminhado para audiência de custódia.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe